Quarta-feira, 12 de Outubro de 2005

Otis Redding...sitting on the dock of the bay



Bem a minha operação foi ontem...e correu bem.

O meu médico ficou radiante,parecia um miudo na espectativa de ir brincar aos mecânicos.De vez em quando é bom ver alguém que gosta daquilo que faz.Foi a primeira vez que me puzeram a dormir...é mesmo fantástico,apagam uma pessoa em três segundos.
Hoje pude ver os cortes pela primeira vez,são muito pequenos e teem bom aspecto.Não me doi nada mas parece que me substituiram a perna por uma feita em pedra.Não está imobilizada mas parece que não se quer mexer.Por falar em mexer,estou de muletas pela primeira vez na minha vida...é estranho precisar delas.Já toda a gente brincou com umas muletas de um amigo,mas precisar delas é bem diferente.Estou sempre á espera de cair para o lado...é bastante cómico (estupidamente).

Ninguém me telefonou á excepção do Miguel,que é um amor...e a minha avó deu um saltinho cá a casa á hora do almoço só para dizer olá.Os outros todos que estão a ler isto....bolas para voçês!(not)...não tinha ficado nada mal darem-me um tokezinho...enfim.

Entretanto vou ficar um uma perna mumificada durante um tempinho...espero que sare depressa.Uma curiosidade...a operação foi feita com uma câmara,e o médico tirou fotos do interior do meu joelho,então deu para me explicar o que foi feito.Fiquei com um momento kodak meio macabro e inesperado.Fotos available by request only...:)

aware
publicado por aware às 15:57
| comentar
|
3 comentários:
De a 21 de Outubro de 2005 às 04:54
Olá!
Não pude deixar de sorrir quando tropeçei nesta narrativa: fui operada exactamente à mesma coisa em Agosto passado. E sim, a perna parece mumificada. Tentamos que responda, mas parece unpluged, lol.
Se calhar teve a mesma impressão que eu qd vim do hospital:temos uma ligadura imensa, que ocupa a perna toda, e depois, voilá, são apenas 3 furinhos!
Também tive direito a momento kodac, mas mais hi-tech: fizeram um dvd com a operação e ofereceram-mo no fim. Talvez o veja...um dia.
Estou a melhorar devagarinho: já devia andar bem, mas a fisioterapia atrasou-se, e ainda preciso de 1 canadiana.
Desejo-lhe as melhoras, e aproveite para escrever neste espaço. É bem giro!
Cumprimentos,
tigerc
tigerc
</a>
(mailto:tigerc@clix.pt)
De a 13 de Outubro de 2005 às 23:39
Não é estranho?...afinal quantas pessoas podem dizer que teem fotos do interior do seu proprio corpo???Very freaky indeed...(e as melhoras estão a resultar,hoje já consegui andar sem a ajuda das muletas)******:)aware
(http://pilgrimhearts.blogs.sapo.pt)
(mailto:jani_fullmoon@hotmail.com)
De a 13 de Outubro de 2005 às 02:32
Então os meus desejos de rapidas melhoras :)
Essa parte do momento kodak está engraçada, se algum dia for operado (deixa-me bater 3 vezes na madeira :P) vou exigir médico que me faça isso:P
****
Ser-se em Palavras
(http://www.longtakk.blogs.sapo.pt)
(mailto:golden_sky_@hotmail.com)