Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pilgrim Hearts

Pilgrim Hearts

20
Jul18

Esse é o meu blog...

pilgrimhearts

Olá, sejam bem vindos ao meu blog!

 

No momento em que se trata de correr, o treino intercalado com intervalos ajuda mais às mulheres que aos homens, de acordo com um pesquisas científicos.

 

O treino intercalado com intervalos ajuda mais às mulheres

 

O treino com paragem é um tipo de treino no qual se alternam períodos de exercício de alta e baixa intensidade com momentos de relaxamento. A ciclo de alta intensidade chega aproximadamente ao treino anaeróbico e a ciclo de recuperação envolve treinos pouco intensos.

 

Em razão de esta forma de treino benefício a rapidez e a ofício cardiovascular, ela é adotada por esportistas e amantes do ciclismo, da corrida e do remo, visto que atingem os vantagens máximos da exercício em pouco tempo.

 

Os cientistas aplicaram o pesquisa em oito homens e oito mulheres, com idades entre 19 e 30 anos, que participaram de treinamentos de alta intensidade com intervalos, a ritmos regulados, e usaram distintos períodos de recuperação.

 

Os integrantes estiveram sobre a água ao longo seis períodos de quatro minutos no nível mais grande de intensidade que sentiam que podiam preservar. Os momentos de recuperação eram de um, 2 ou quatro minutos.

 

Nos períodos, foram medidos seu uso máximo de gás e seu ritmo cardíaco. Os resultados revelaram um resultado expressivo do gênero nas duas atitudes.

 

Nos vemos no próximo post!